Essa semana

Agora, eu estou aprendo português. Mas é muito difícil. Mas, daqui a umas semanas, eu vou falar português. Eu preciso esperar. Essa semana legal porque: Hoje é o aniversário da minha irmã, aqui, do Brasil. Assim nós vamos fazer uma festa para ela. Parabéns Lisa! E amanha eu vou ter aula de português em uma escola que o nome é Ale.E depois, academia. Quarta-feira eu vou para a academia do Yara com Lisa. E depois eu vou no encontro do Rotary. Minha amiga, ela vai também. Quinta-feira eu vou dancar com minha amiga Paula. Ela está muito legal e fofa. E Emma e Fernanda também. E sexta-feira eu vou ter uma presentacão sobre Suécia na escola. Esse fim de semana, eu não sei, mas os fins de semanas do Brasil, são sempre legais. Beijos :)
 
Mari (kusin) e Lisa


Kommentarer
Mamma Bodil

Söta Bella! Kort på din familj! Pusseli puss..Men vad står det på portugisiska??!!,

Svar: tihi.. be anton att hjälpa dig med google translate
Klara Käll

2013-09-11 @ 14:38:24


Kommentera inlägget här:


Namn:
Kom ihåg mig?

E-postadress: (publiceras ej)

URL/Bloggadress:

Kommentar:

Trackback

olabrasil.blogg.se

Utbytesstudent i Brasilien

RSS 2.0